domingo, 13 de julho de 2008

des-ilusões


Não sei se esta será porventura a última entrada deste blog.

Em pouco tempo fui sofrendo duros golpes, vindos de todo o lado, que me levaram a pensar se alguma vez valerá a pena?
De que adianta ser uma boa profissional, se a minha escola nada faz para me manter?
De que adianta ser amiga, presente, atenta, se sou esquecida nos planos dos amigos?
De que adianta ter amigos se na hora de chorar não há um ombro onde poisar a cabeça?
De que adianta amar, se esse sentimento não é recebido?
De que adianta ser amada, se continuo sozinha...

Fui vencida por um mundo que nada tem para me dar. A angústia, a frustração, a tristeza e o sentimento de inutilidade, são os sentimentos que me invadem sem que eu possa fazer seja o que for para os impedir.
Há um outro, enorme, latente, esmagador, que se encontra omnipresente e me oprime mais que qualquer um dos outros: a saudade. Saudades da noite, saudades das danças, dos olhares, do toque, do bater acelerado do meu coração que encontrava o seu uníssono num outro peito...

Agora, nada.
E porque vazia me sinto, vazio ficará este blog, que subsistirá apenas como memória... até ao dia em que também ele seja vencido.

Sem comentários: