terça-feira, 3 de julho de 2007

Degraus

Estou a terminar uma tarefa que já arrasto há um tempo. A minha hora favorita para trabalhar é o fim da tarde. Mas desta vez aquela luz já não me traz melancolia, antes me enche de um ânimo renovado, de cada vez que me lembra a minha meta aqui tão perto...
A pouco e pouco o trabalho aparece feito. E é tão bom acordar de manhã com a sensação de que já subi mais um degrau, de que o meu grande obstáculo começa finalmente a ser vencido! (oxalá tenha a força suficiente para levar a tarefa mesmo até ao fim...)
Seja como for é meu! O trabalho, o esforço, o cansaço, mas também a alegria de ver a tarefa cumprida.

Basicamente, estou feliz!

1 comentário:

The_new_hope disse...

Cada passo que se dá é motivo de alegria e muito compensador, mas nunca é dado sozinho só com o nosso esforço. Há sempre quem sofra, apoie e sustente as nossas decisões, é também por esses que vale a pena decidir e progredir.

A vida não faria sentido se assim não fosse ou pelo menos não traria felicidade. Interessa que se seja feliz com quem se deseja e como merecemos, mesmo que para isso tenhamos que esperar nos degraus da escada da vida.